Foi num ambiente de elegância e com a presença de várias personalidades da região que decorreu a apresentação do novo espaço da Clínica Médica Dr. Jorge Ferreira, de Argoncilhe. A cerimónia decorreu, na última quinta-feira, no Hotel Solverde, em Espinho, e foi marcada pelo sucesso. “Foi um encontro fantástico” – aponta Jorge Ferreira, médico e proprietário da clínica, salientando o número elevado de personalidades que fizeram questão de se juntar ao evento que marcou a abertura das novas valências daquele espaço de saúde, situado no lugar da Vergada, em Argoncilhe. Jorge Ferreira confessa-se, por isso, feliz, e confiante do trabalho que a sua clínica poderá desempenhar em prol da saúde dos feirenses e não só, e, em especial, daqueles que praticam desporto, uma vez, ser essa uma das apostas da clínica, ou seja, a reabilitação de atletas. “As pessoas ficaram motivadas para aparecerem na clínica e conhecerem melhor as nossas ofertas” – salienta. E são vários os novos serviços oferecidos pela Clínica Médica Dr. Jorge Ferreira.
O espaço foi ampliado por forma a acolher um conjunto de novas valências como acidentes de trabalho, fisioterapia, reabilitação dos atletas e enfermagem.
“Creio que ficaram todos admirados com as condições da clínica e estamos, por isso, muito contentes” – destaca.
Nessa medida, Jorge Ferreira não tem dúvidas de que o evento valeu bem a pena, mas sabe que o trabalho será grande a partir de agora. “Temos uma longa jornada pela frente”. E o objetivo, frisa, é apenas um: “queremos fazer sempre um trabalho de qualidade, de proximidade e de humanização com os nossos utentes” – explica. A experiência diz-lhe que essa é melhor forma de se estar na saúde e tem sido, por isso, essa a filosofia traçada para a clínica. “Agora é alargar essa nossa forma de estar para as novas valências, por forma, a que os utentes se sintam bem” – refere, acrescentando: “temos na clínica todas as condições para que isso aconteça. Ou seja, temos bons acessos, lugares de estacionamento, equipamentos de alta tecnologia e profissionais competentes”. Os ingredientes estão lá todos, pelo que “só temos razões para crescer e bem”.